Smash the cake

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Smash the Cake Bia

O primeiro aninho de uma criança é o momento das descobertas e dos suspiros apaixonados da família, eles crescem e se desenvolvem tão rápido que logo a saudade bate. Eternizar as evoluções do bebês tornam as memórias vivas e reais ao passar dos anos. 

Nós do Marques Studio somos apaixonados por eternizar memórias especiais das famílias que passam por nós.

Esse ensaio é de uma família mais que especial. Nós os acompanhamos desde que o Benjamin, filho mais velho deles, era bem pequenino. Fizemos o seu acompanhamento trimestral, Smash the cake, primeiro aninho e tudo que ele tem direito. 


Leia também o artigo: Smash The Cake


Hoje nós acompanhamos a Bia, sua irmãzinha de 1 ano, que é tão linda e especial quanto ele. Fizemos o seu acompanhamento trimestral e agora seu smash the cake.

Nos sentimentos muito gratos e especais por poder eternizar a história dessa família linda e cheia de amor, é uma experiência enriquecedora e inesquecível para nós

 É com muito orgulho e carinho que mostramos para vocês um pouquinho do smash the cake da Bia, esperamos que morram de amores assim como nós. 

Gostou ? Quer conhecer e eternizar momentos especiais também ? Então CLIQUE AQUI

Fotografia feita no ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto ela está abraçada com seu irmão mais velho, os dois estão sorrindo. No fundo temos muitos balões coloridos e detalhes rosa. O studio fica localizado na Av Paulista - São Paulo, SP.
Fotografia feita no ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto ela está na frente do seu bolo com formato de Cupcake e esta usando uma saia de tule rosa. O studio fica localizado na Av Consolação - São Paulo, SP.
Fotografia feita no ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto ela está pegando o seu bolo com formato de Cupcake e esta usando uma saia de tule rosa. O studio fica localizado no Morumbi - São Paulo, SP.
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto temos um close da Bia com aos mão sujas de bolo perto da boca. O studio fica localizado no Bela Vista - São Paulo, SP.
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto temos a Bia comendo bolo com as mãos bem sujas. O studio fica localizado em Osasco - São Paulo, SP.
Foto feita em Ensaio Smash the cake da Bia de um ano. Na foto temos a Bia pegando no bolo com as mãos e o rosto bem sujos de glacê. O studio fica localizado em Osasco - São Paulo, SP.
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano feito em studio fica localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto temos a Bia comendo bolo com as mãos bem sujas e um sorrisinho sapeca no rosto.
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano feito em studio fica localizado em Sumaré  - São Paulo, SP. Na foto temos a Bia peladinha dentro da banheira, toda suja tomando um bainho.
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano feito em studio fica localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP. Na foto temos a Bia sendo abraçada pela sua mamãe. As duas estão sorridentes e felizes
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano feito em studio fica localizado no Jardins - São Paulo, SP. Na foto temos a Bia sendo abraçada e beijada pela sua mamãe. ela está sorridente e feliz
Ensaio Smash the cake da Bia de um ano feito em studio fica localizado na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto temos toda a família da Bia. Seu irmão mais velho no colo da mamãe e a Bia no colo do papai. Todos estão felizes e sorridentes